Boa leitura!

sábado, 11 de fevereiro de 2017

RESPOSTAS AO JORNALISTA YURI - NETO DO GENERAL MIGUEL COSTA

        10) QUAL A MENSAGEM QUE QUER DEIXAR PARA OS POLICIAIS DE HOJE 
DO FUTURO?

           Além de minhas considerações expostas no questionamento número 7, afirmo que a nossa Polícia Militar é a melhor Corporação do mundo!. Sinto orgulho de ser veterano da sempre amada PM, que Tobias de Aguiar plantou em nossa Piratininga.
          Peço aos policiais de hoje que continuem combatendo o bom combate, atentos aos problemas que a sociedade bandeirante requer, protegendo o homem, sua família e seus bens, excluindo do nosso meio os fora da Lei. É imperioso a atenção nossa para os maus jornalistas que nos denigrem e também a uma parte da sociedade, de esquerda, que nos ataca.

          É necessário que diminuemos, até o quoeficiente zero, a população do nosso presídio “Romão Gomes”;  fazemos um apelo aos Policias Militares do futuro, que tenham cuidado com os maus políticos, que desejam acabar com a nossa Corporação. Já tentaram algumas vezes, alegando sermos criações dos Governos Militares. Há um projeto de Mario Covas, quando Governador de São Paulo, nesse sentido; ele está arquivado na Secretaria da Câmara Federal e pode ser resgatado pelas mãos de inimigos nossos e enviado ao Parlamento Brasileiro. E daí meus caros colegas de hoje e do futuro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário