Boa leitura!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Polícia Militar - 179 anos de vida

No último dia 03 de dezembro, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo prestou uma homenagem à PM, nos seus 179 anos de existência, a serviço de nosso grande Estado e do Brasil.
As tribunas de honra, o plenário e as galerias estavam tomadas por representações militares e também de civis que reconhecem na Corporação a grande responável pela segurança dos paulistas e de todos os que habitam a terra de Piratininga.
Na presidência da augusta Assembleia Legislativa, estava o dep. Edson Ferrarini, que pronunciou uma belíssima oração, enaltecendo os reais serviços prestados pela tropa bandeirante, garantindo a segurança do nosso solo.
O Cmte. Geral Cel. Camilo proferiu uma oração, repleta de passagens heróicas da PM de ontem e a atuação magnífica nos dias de hoje, citando um acontecimento emocionante de uma soldado feminina que, graças a sua preparação profissional, evitou uma tragédia, uma menina de 08 anos sequestrada e que cairia nas mãos de pedófilos.
O coral da banda de música cantou belas canções tornado o ambiente muito alegre, festivo e emocionante. A banda tocou vários dobrados, que dizem respeito a nossa brasilidade, cantados por todos os presentes.
Parabéns Polícia Militar de São Paulo, mil vezes gloriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário